MilMo


                                                                                              

                                                                  O que é MilMo?
MilMo é um jogo online para adolescentes e pré-adolescentes. Ele um é espaço social bem como um jogo de ação e aventura cuja função é um entretenimento saudável.
                                                                Quem faz MilMo?
MilMo é desenvolvido e publicado por Junebud AB, uma empresa desenvolvedora de games sueca e de capital aberto.
                                                         Como MilMo funciona?
O usuário começa criando um personagem e escolhendo atributos, como nome, estilo de cabelo e cor dos olhos. O personagem é fixo, o que significa que estará lá a cada login do usuário e assim acumula posses e atributos ao longo do tempo.
Com o personagem o jogador pode começar a exploração do mundo de MilMo e se engajar em diferentes atividades no jogo. Eis uma lista dos tipos de atividade que o MilMo oferece:
                                                                 Conversação
Conversando com outros jogadores através do chat geral do jogo (in-game chat), ou do sistema de mensagens instantâneas. MilMo encoraja o comportamento construtivo e responsável.
                                                                 Novos amigos
Nosso sistema de aspecto social inclui uma Lista de Amigos, onde os usuários podem adicionar pessoas que conheceram (ou já conhecem da vida real). A Lista de Amigos como recurso avançado de rede permite ver qual dos seus amigos está conectado e onde eles estão no meio da multidão, entre outros.
                                                          Exploration / Exploração
MilMo oferece aos usuários uma vasta quantidade de belos níveis. Um nível é um pedaço do mundo do jogo bem definido e self-enclosed que oferece ao jogador uma gama de desafios.
                                                             Habilidades Especiais
Os personagens no MilMo podem adquirir algo chamado “Habilidades Especiais”. Uma “Habilidade Especial” é um item de jogo que garante acesso a habilidades antes indisponíveis, como pular mais alto, correr mais rápido, ou ser mais resistente aos danos de combate.
                                                              Combat / Combate
Parte do desafio que o MilMo oferece é o combate contra diferentes adversários controlados por computador. Esses adversários são caranguejos ou árvores stumps, por exemplo. O combate no MilMo é altamente estilizado e entra na categoria de violência intermediária dos desenhos animados. Não contém sangue, agonização, sofrimento ou gratuitous imagery of any kind. Os inimigos são derrotados,mas não mortos.
                                                                        Medalhas
Conforme os jogadores atingem as diferentes metas pré determinadas no Milmo eles ganham medalhas. As medalhas são uma recompensa visual e simbólica por completar uma meta no jogo. Algumas medalhas avançadas podem garantir vantagens ao personagem/jogador, como novos equipamentos ou novas Habilidades Especiais.
                                                                         Missões
Alguns personagens não-jogadores (PNJ) no MilMo vão oferecer missões. A missão é uma tarefa, ou um leque de tarefas, para o jogador completar, com uma recompensa atrelada ao êxito da atividade. A maioria das missões também conta uma história.
                                                                        Segurança
A equipe MilMo monitora o jogo e aplica as regras dos nossos Termos de Uso. Nós incentivamos um tom amigável, cooperativo e respeitoso em todas as mensagens do jogo.
                                                                        Privacidade
Nós entendemos que a sua privacidade e a privacidade dos seus filhos é uma questão muito séria. Por causa dessa importância, nos tomamos medidas rigorosas para garantir que sua privacidade esteja protegida. Por favor, leia nossa Politica de Privacidade para todos os detalhes.
                                                            Os pontos principais são:
Nós nunca passamos nenhuma informação pessoal a ninguém.
Nós coletamos informações pessoais apenas quando é necessário para conduzir negócios ou melhorar a qualidade do serviço para nossos usuários.
Qualquer informação coletada pelo Dohi Entertainment é mantida em segurança.
Nós podemos dividir informações não pessoais (coisas que não podem ser usadas para identificar um usuário individual) como gênero, número de horas em jogo, et; para propósitos científicos ou de marketing.
Se você quiser extrair suas informações pessoais, ou dos seus filhos, guardadas pelo Dohi Entertainment, ou se você quiser essas informações deletadas e a conta encerrada, entre em contato com nossa equipe de suporte escrevendo support@milmogame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger