Regras do MilMo


As regras abaixo são utilizadas e postas em prática em todos os Fóruns do MilMo (inglês e português), e algumas delas também se aplicam ao jogo diretamente. Por favor, leia com atenção todas essas regras, porque elas estão aqui para termos certeza de desfrutarmos de um ambiente de discussão positivo.

1. Respeite

Essa é fácil: não insulte ou seja ofensivo com outros membros, e sempre respeite a opinião das outras pessoas. Não se irrite!

2. Seja legal

Não iremos tolerar nenhuma forma de bullying neste forum. O fórum tem o objetivo de ser um ambiente seguro em que você possa conhecer outras pessoas.

3. Não use linguagem imprópria

Palavrões não são permitidos. Isto também inclui o uso de pontuação para separar as letras ou trocar letras por asteriscos ( Ex. P**A). Postagens com deste tipo serão deletados.

4. Não use bot

Bots em todas as suas formas são proibidas no jogo e aqui no forum. Se você for pego usando bot para postar ou jogar para você, resultará em banimento definitivo. Não é permitido discutir sobre banimento no forum pois isso poderá gerar ainda mais discussões que não levam a nada.

5. Não acuse os outros de fraude, hacker ou uso de bot

Se você tiver como provar e sabe que isso é 100% real, você deverá enviar um email para a Junebud. Mande seu email para um administrador em support@junebud.com . Postagens feitas no fórum acusando outros jogadores por uso de bot ou palavrões serão removidas.

6. Não poste informações pessoais

Por razões de segurança, nós nao permitiremos que você poste informações pessoais ou de outras pessoas. Lembre-se que essa pessoa que você acha que conhece bem, pode ser uma pessoa diferente por trás da tela do computador. Você não poderá postar:

• Tentar marcar encontros na sua vida real.
• Endereços de mensagens instantâneas ( MSN, etc.)
• Imagens ou videos do usuário.
• Também não é permitido fornecer detalhes pessoais ( endereço, número de telefone e etc.) de qualquer pessoa, usuário do forum ou não.

7. Não use este forum para práticas que são consideradas ilegais pelo MilMO/Junebud

Isto inclui quebrar as regras, indicar programas para hackear/crackear, scripts ou trabalhar com hackers/crackers ou scripters com más intenções em qualquer forma.

8. Não poste conteúdo impróprio, links, imagens ou outras coisas ofensivas

Imagens ou links com conteúdo improprio de nudez, violencia, obscenidade ou anuncios como os pop-ups não são permitidos. (Isto também inclui o uso de assinaturas com link para outros sites).

9. Não é permitido falar sobre assuntos adultos como: sexo ou violência

Descrever graficamente atos sexuais ou atos de violência não é permitido. Não é permitido postar links para sites com este tipo de conteudo.

10. Não seja negativo no forum

Isto inclui postagem para causar discussões, ataques desnecessários na equipe do forum e outros membros do forum. Além disso, não ponha lenha na fogueira!

11. Não poste inutilmente

Uma postagem inutil nao tem relevancia ao assunto. Evite postagens irrelevantes, que não tenha sentido ou que pouco contribua para a discussão.Por exemplo um tópico que não faz sentido e que não diga a verdade (falsas historias em jornais ou rumores), ou um topico que não contribua para uma discussão saudável. Responder à um poste inútil também será considerado inutilidade.

12. Não faça postagens multiplas

Todos nós odiamos spam! Não faça as mesmas postagens várias e várias vezes.

13. Deixe a moderação para os moderadores

Você nunca deverá ignorar um aviso de um moderador ou mudar o seu aviso. Eles estão aqui para ajudar.

14. Não reviva antigos tópicos

Se o tópico for antigo, você poderá fazer outro. Você poderá postar em um tópico antigo desde que isso contribua para algum tipo de discussão que estiver sendo feita no momento. Esta regra não se aplica aos tópicos fechados. Alguns tópicos antigos são deixados pelos administradores como fonte de ajuda para os membros do forum.

15. Não faça titulos de tópicos que não tenha relevância ao assunto atual

Não faça tópicos com títulos como: "legal", "você tem que ver isso", "coisas legais", ou algo parecido. Coloque um título que seja relevante ao assunto e não uma coisa completamente diferente.

16. Você não é um administrador

Não é permitido fingir ser um moderador/administrador/membro da equipe da Junebud. Se você quebrar essa regra você será avisado, se continuar será banido do forum. Note que os verdadeiros GMs têm seus escudos e os moderadores do forum têm seus nomes marcados como moderador no sub-forum que ele estiver moderando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger